Aqui tem de tudo!

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Aproveitem o blog,ele é de vocês.Tudo o que postamos é esperando a aprovação de todos!bejok@s

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Top Five!Os 5 famosos que são emos e você (provavelmente)não sabia!

Você não sabe, mas muitos famosos são emos. Não tô falando de Di de NX Zero ou de não-sei-quem do Simple Plan não. São famosos mesmo, e escondem sua identidade emo secreta de todos os seus fãs. Confira abaixo mais esse post, e tire suas próprias conclusões.


5º – Alf – O ETeimoso




Vai dizer que você nunca disconfiou da vozinha estranha e da franjinha emo de Alf. É seguro dizer que ele foi um dos percussores do movimento emo em todo o mundo, e muitos meninos que o assistiam antigamente hoje são grandes emos.





4º – Harry Potter


Esse ai é outro que todo mundo sabia que era, mas ninguém teve coragem de dizer. Quem nunca disconfiou das roupas estranhas que Harry veste e da amizade da cor do arco-iris que ele tem com Rony? Emo de primeira!


3º – Gugu Liberato


A franja mantida pelo apresentador e seu jeitinho carinhoso de ser, prova definitivamente que ele é emo.


2º – Adolf Hitler


Todos sabemos que os Skinheads odeiam emos. Mas você não sabe o porque. Esse ódio é falso. Na verdade antes de morrer, Hitler (que era emo) deixou uma carta pedindo para que seus seguidores escondessem a todo custo que ele foi emo e os skinheads querendo manter a fama de grupo mais viado do mundo acabou ficando contra os miguxos.


1º- Silvio Santos


Depois da fórmula da Coca-Cola, o segredo de que Silvio Santos é emo foi o mais bem guardado da história. Apesar de sua franja as vezes deixar o público disconfiado, ninguém tinha certeza de que o home do baú era ou não um miguxo. O segredo veio à tona, após uma declaração de seu cabeleleiro Jassa, que disse que embaixo da piruca de Silvio Santos, existia um cabelo emo. Após esse dia o mundo nunca mais foi o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário